O corpo da vítima só foi resgatado do fundo do poço após um intenso trabalho de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandada pelo Major Rivelino.
Imagem: Blog do Coveiro
O lavrador Miguel dos Santos, de 42 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (26), após passar mal e sofrer um mal súbito no fundo de um poço cacimbão, com cerca de 15 metros de profundidade, localizado em uma propriedade no povoado Lagoa do Peixe, zona rural de Cocal-Piauí, região litorânea do Estado.
Testemunhas informaram a Policia Civil que a vitima fatal, juntamente com outros três homens, se preparavam para realizar os trabalhos de escavação e limpeza do poço. Miguel foi o primeiro a descer e ao chegar no fundo da cavidade começou a passar mal, onde veio a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local para atender a ocorrência, um dos socorristas tentou se arriscar descendo o poço para socorrer o homem, porém, também começou a passar mal (com falta de ar) antes mesmo de chegar aonde estava a vitima.
Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística chegaram à cena do incidente logo em seguida, onde realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro / Edição: Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Homem passa mal e morre no fundo de um poço na zona rural de Cocal "