Em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde na tarde desta terça-feira (06), Mainha afirmou que irá apoiar o governo Wellington Dias e que quer estar em Brasília para mandato propositivo, para conseguir investimentos para o Estado do Piauí e trabalhar de forma objetiva. O político assume o cargo de deputado federal após os deputados Rejane Dias e Fábio Abreu e o suplente Merlong Solano deixarem a Câmara para assumir secretarias.
Segundo Mainha, o governador está priorizando a segurança e que este deixou emendas em Brasília para a aquisição de armamento, para equipar as polícias civil e militar dando assim um reforço importante na segurança do Estado.
Mainha comentou o seu posicionamento político como deputado federal em Brasília. “A oposição sistemática não é inteligente, você ser contra por ser contra. Nessa última eleição a presidente Dilma teve um apoio imenso no estado do Piauí, com isso percebemos que a população piauiense sentiu mais de perto as ações do governo federal seja em questões sociais, de moradia, na facilidade de adquirir o básico. Então, esse governo foi extremamente importante para pessoas de baixa renda, agora precisamos avançar em investimentos para o Piauí”, disse.
Durante a entrevista o político salientou que não esqueceu suas raízes ideológicas, mas que o pensamento mais importante é que o Piauí precisa de investimentos, de alianças, que façam com que o Estado cresça.
Publicidade
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Por Bruno Santana
Fonte: GP1
No Comment to " Mainha diz que oposição sistemática não é inteligente "