Militares chegaram a Parnaíba na tarde desta quinta-feira (04). Operação no litoral será por tempo indeterminado.
Por: Bruno Santana
Na noite da quinta-feira (04) e madrugada desta sexta-feira (05), os policiais que chegaram a Parnaíba no final da tarde de quinta, já iniciaram operações no sentido de reprimir ações criminosas na cidade.
Diversas blitz e abordagens a veículos e pessoas suspeitas aconteceram já nesta madrugada (05). Segundo Capitão Wattoson da CIPTran, as operações em Parnaíba, serão realizadas pelo Comando de Policiamento Especializado, este comando agirá na fiscalização de trânsito, abordagens em busca de drogas e armas, embriaguez ao volante, evitar roubos e outros delitos.
Confira a chegada do reforço policial em Parnaíba
O Comando de Policiamento Especializado tem a frente o Tenente Coronel Souza Filho (que já comandou o 2º BPM em Parnaíba). O Comando da operação em Parnaíba está a cargo do Major PM Cleber, contando com equipes da CIPTran, BPRE, BOPE, BPRONE e o BPA (Batalhão de Policiamento Ambiental).
Violência continua
Mesmo com todo o reforço policial, foi registrado mais um assalto em Parnaíba. Por volta das 23h desta quinta-feira (04), um homem teve tomada de assalto sua bicicleta, carteira e ainda foi ferido no braço por uma faca. O crime aconteceu na rua Oswaldo Cruz. No mesmo local, no período da tarde, um outro assalto também foi realizado, deixando uma vítima baleada nas costas, altura da coluna.
Deputada cobrou mais segurança
Na sessão da Assembleia Legislativa do Piauí, a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), voltou a cobrar do Governo do Estado do Piauí mais segurança pública para Parnaíba.
Juliana ainda falou do pouco contingente e da falta estrutura para a Polícia na região, chegando a citar a falta de combustível para viaturas.
Após a denúncia da Deputada Juliana Moraes Souza, a Secretaria de Segurança do Piauí anunciou a operação no litoral.
Publicidade
BOM DIA. O crime que ocorreu na noite de ontem 04-05-2017 por volta das 22 horas na rua Osvaldo cruz , não foi no mesmo local do ocorrido pela a tarde, ainda mais, essa foto acima não foi o local do crime. Portanto, e necessário, que vocês administradores do TRIBUNA PARNAIBA, divulguem noticias concretas.
ResponderExcluir