Últimas Notícias

4 mortos em menos de 48h. Governo do PT abandona de vez segurança pública em Parnaíba

By Redação - terça-feira, 2 de maio de 2017 No Comments
Mesmo com dois deputados parnaibanos apoiando o governo petista (Zé Hamilton e Dr. Hélio), Wellington Dias deixou Parnaíba a própria sorte, inclusive na segurança pública. Parlamentares sem prestígio.

Por: Bruno Santana

Imagem: Blog do Pessoa

Rômulo dos Santos Vieira (15 anos), executado com 03 tiros; Jean Galvão da Silva (28 anos) executado a tiros; José Edilson Pereira da Silva (26 anos), baleado na cabeça, abdômen e na virilha; José Maicon Pereira (23 anos), morto com 13 facadas. Esses são os nomes das 4 vítimas que em menos de 48h perderam a vida de forma violenta na cidade de Parnaíba.

É importante destacar que, 3 das 4 mortes foram provocadas por armas de fogo. Onde está a segurança pública de Parnaíba? Como essas armas são comercializadas livremente em nossa cidade? Há alguma investigação em curso para coibir esse comercio ilegal de arma de fogo? Quantos mais precisarão morrer para o Governador Wellington Dias do PT, pare com seu rancor com o povo parnaibano e entenda que vidas estão sendo ceifadas e famílias destruídas?

Os veículos das Polícia Militar estão sucateados, sem manutenção, gasolina restrita, número de homens insuficientes para uma população de quase 200 mil habitantes.

Sec. Fábio Abreu, Comandante Carlos Augusto e Governador W. Dias. Imagem: Política Dinâmica

Por que o Sr. Governador Wellington Dias, juntamente com o Secretário Estadual de Segurança e o Comandante Geral da Polícia Militar insistem em fechar os olhos para o que está acontecendo em Parnaíba?

Você leitor, ainda tem coragem de sair a noite de casa para sentar em sua calçada para desfrutar da nossa maravilhosa brisa, que o governador e seus secretários tanto invejam? Eu não tenho! Somos hoje presos em nossas casas, esperando que nessa guerra que acontece em nossas ruas um conhecido nosso ou até familiar, ou até mesmo nós, não sejamos a próxima vítima.

Com a palavra, os Senhores, Wellington Dias (Governador do Estado), Fábio Abreu (Secretário de Segurança) e Carlos Augusto (Comandante Geral da PM).

Publicidade

No Comment to " 4 mortos em menos de 48h. Governo do PT abandona de vez segurança pública em Parnaíba "