Homem tentou entrar em delegacia com uma faca de serra. No momento da prisão não havia algemas disponíveis e uma corda foi usada.
Suspeito é amarrado por falta de algemas em delegacia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Por falta de algemas, policiais da delegacia de Campo Maior, a 253 km de Parnaíba, foram obrigados a usar uma corda para prender um suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado nesse domingo (20) quando um homem foi flagrado tentando entrar na delegacia com uma faca de serra.
Policiais relataram que o suspeito chegou ao distrito policial e pediu para entregar pipocas para um dos detentos, mas foi barrado. Inconformado com a negativa, o homem voltou minutos depois e pediu para ser preso. Desconfiados da situação, agentes o renderam após ele tenta pegar a faca. Os policiais informaram ainda que o homem havia sido solto da própria delegacia há apenas dois dias.A secretaria de segurança foi questionada sobre os problemas encontrados na delegacia de Campo Maior, mas não enviou resposta até a publicação desta matéria.
Ainda segundo os policiais, como a única algema que existe no distrito estava sendo usada em outro preso, os policiais tiveram que pedir uma corda a um comerciante vizinho da delegacia e a marraram o suspeito.
Fonte: G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Sem algemas em delegacia, policiais usam corda para amarrar suspeito "