Desde que foi derrotado nas urnas no último dia 03, o atual prefeito suspendeu as obras e serviços básicos realizados pela Prefeitura de Parnaíba.
Faltando pouco mais de dois meses para o final do mandato, o prefeito Florentino Neto (PT), simplesmente parece ter abandonado a cidade a própria sorte. Todos as obras e serviços realizados pela Prefeitura de Parnaíba foram paralisadas, inclusive parte da limpeza pública.
Em determinados pontos da cidade, o lixo acumulado ultrapassa 1 metro de altura e impede que pessoas transitem nas calçadas, nem o lixo na porta da Promotoria Pública foi recolhido.
É visível que houve uma redução dos trabalhadores da coleta de lixo, em alguns bairros o caminhão da coleta simplesmente deixou de passar. Especula-se que a principal causa seria o atraso no pagamento da empresa responsável, o que inclusive já teria sido motivo de algumas demissões na mesma.
O atraso de pagamento a fornecedores e a abolição do calendário para pagamento dos servidores municipais, só reforçam as suspeitas que o rombo nos cofres da Prefeitura Municipal de Parnaíba durante a gestão de Florentino Neto (PT), chegue a mais de R$ 50 milhões.
Confira mais imagens das ruas de Parnaíba, registradas na manhã desta terça-feira (25/10)
Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo)
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Sem dinheiro ou por incompetência, Parnaíba vive um caos na limpeza pública "