Pioneirismo e alto nível de organização marcaram o debate. Quanto às propostas se ouviu apenas mais do mesmo.
O debate promovido pela Rádio Cidade FM e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Parnaíba, foi realizado na tarde desta quarta-feira (28), no auditório da OAB. Os quatro candidatos ao cargo de Prefeito da cidade de Parnaíba estiveram presentes.
Durante o debate foi perceptível que os questionamentos entre os candidatos eram considerados “mornos”, a exceção foram as questões direcionadas ao candidato Mão Santa, deixando assim o atual prefeito Florentino Neto livre de questionamentos mais aprofundados sobre as promessas de 2012 que não foram concretizadas durante seus quase 4 anos de gestão.
Mais preocupados em falar do passado político de Mão Santa, Tererê, Gerivaldo e Florentino pouco falaram de projetos realmente úteis para a cidade de Parnaíba.
O atual prefeito como sempre exaltou o hospital para tratamento do câncer em Parnaíba, sendo rebatido pelo candidato Mão Santa, que afirmou que nada tem de méritos da prefeitura, por se tratar de uma clínica com investimentos particulares e não um Hospital do Câncer como propaga o atual prefeito.
O embate real ficou por conta dos candidatos Mão Santa e Florentino. Florentino perdeu o controle e alterou o tom quando o Mão Santa afirmou que a gestão do atual prefeito está um caos, quanto aos serviços oferecidos, os salários pagos e a falta de pagamento dos fornecedores.
Confira as entrevistas dos candidatos Mão Santa e Tererê após o debate. Os candidatos Gerivaldo e Florentino saíram imediatamente após o debate.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Rádio Cidade e OAB realizam último debate antes das eleições municipais em Parnaíba "