Últimas Notícias

Modelos pedem apuração sobre suposta fraude em Miss Piauí 2016

By Redação - sexta-feira, 23 de setembro de 2016 No Comments
Jovens pediram apuração sobre áudio que aponta fraude no concurso. Organizador do Miss Piauí diz que evento foi realizado com total lisura.

Misses dão entrada a representação criminal no Ministério Público Estadual (Foto: Dalyne Barbosa)

Três candidatas que participaram do Miss Piauí 2016, Kayra Nascimento (Esperantina), Herika Nobre (Monsenhor Gil), Loysa Vasconcelos (Novo Oriente do Piauí) protocolaram nesta sexta-feira (23) no Ministério Público Estadual (MP/PI) uma representação criminal contra os organizadores do evento após o vazamento de um áudio em que, supostamente, vantagens são oferecidas a uma candidata. Segundo a advogada de uma das misses, Laís Marques, o pedido é de que o áudio seja investigado.

“O que foi feito hoje foi apenas um pontapé inicial, que foi dizendo que as candidatas tiveram conhecimento do áudio, que aparentemente pode ter existido alguma fraude ou tentativa de fraude durante o concurso e pedindo que o Ministério Público investigue o caso”, explicou.

Candidatas que participaram do evento realizado no dia 10 deste mês, tiveram conhecimento de um áudio onde se falava sobre um possível beneficiamento de uma candidata e utilizava a expressão ‘negrinha’ em relação à candidata Kayra Nascimento.

Fonte: G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Modelos pedem apuração sobre suposta fraude em Miss Piauí 2016 "