O crime aconteceu na madrugada deste sábado (03). O corpo da vítima foi encontrado no quintal de casa.
A vítima, identificada como Valdinar Ferreira Ribeiro, foi assassinado no quintal da própria casa, na comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba, com uma forte pancada na cabeça. Devido a diversos outros ferimentos no corpo da vítima, a polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime.
A esposa da vítima, M. F. B., passou a noite na casa de uma filha, e desconfiou quando o marido não a foi buscar no horário combinado para irrigar seus canteiros (04h30 da manhã). M. B. decidiu pegar um mototáxi e ao chegar em casa achou tudo revirado. Saiu a procura do esposo e o achou morto próximo aos canteiros.
Segundo o enteado do comerciante, G. F. B., Valdinar havia vendido porcos no dia anterior e apurado um bom dinheiro. Os ladrões ainda levaram dinheiro do apurado e outras significativas quantias que estavam guardadas na residência, além de um botijão de gás e outros objetos.
Os moradores da região acreditam que o crime tenha sido cometido por pessoas que conhecem a rotina da família e sabiam que o comerciante estava só. Uma equipe do Departamento de Polícia científico realizou a perícia no local do crime e removeu o corpo.
Fonte: Portal Costa Norte / Edição: Tribuna de Parnaíba
Publicidade
Muita violência, latrocínio brutal! Por que se vao roubar,nao so levar o dinheiro e deixar o homem vivo? Tomara q esses criminosos sejam encontrados e paguem por esse crime bárbaro
ResponderExcluirMuita violência, latrocínio brutal! Por que se vao roubar,nao so levar o dinheiro e deixar o homem vivo? Tomara q esses criminosos sejam encontrados e paguem por esse crime bárbaro
ResponderExcluir