O agressor fugiu em um Ford Fusion com placas de Parnaíba. A briga aconteceu na noite do último sábado (02), no Café Maison, zona leste de Teresina.
Vítima com um profundo corte na testa
Uma estudante identificada pelas iniciais J. L. D. N. ficou ferida após ser atingida por uma garrafa na noite deste sábado (02) durante de uma briga ocorrida dentro da boate Café Maison, na zona Leste de Teresina. Segundo a estudante, a agressão teria sido cometida pelo parnaibano identificado como Ryan Aguiar.
Acusado Ryan Aguiar enviou áudio contando sua versão do acontecido
Em grupos do whatsapp, circula um áudio, em que um homem, que se identifica como Ryan Aguiar, conta sua versão de como aconteceu a briga e que foi socorrido por um outro homem identificado como Mickael. Junto ao áudio também é divulgado duas imagens de perfis do Facebook, uma pertencente ao Advogado Parnaibano Mickael Brito e outra do também parnaibano e Ryan Aguiar.
Recentemente, Mickael Brito foi filmado dando chutes no rosto de um médico cardiologista desacordado em Parnaíba durante uma briga. Segundo testemunhas e o próprio áudio de Ryan Aguiar, Mickael deu fuga para o agressor no seu carro.
Mickael Brito já foi filmado dando chutes no rosto de um médico cardiologista
A vítima realizou exames no IML de Teresina na manhã deste domingo e pretende processar o agressor e a casa de shows.
Confira o áudio em que Ryan Aguiar conta sua versão:
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
No Comment to " Parnaibano é acusado de jogar garrafa contra rosto de estudante durante briga em boate de Teresina "