Jovem vítima de crime brutal em Castelo do Piauí não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo, no HUT, em Teresina. Outras três seguem internadas
![]() |
População presta últimas homenagens ao corpo de Danielly (Foto: Portal Marvão.com) |
O corpo da jovem Danielly Rodrigues Feitosa, de apenas 17 anos, morta após barbárie ocorrida no município de Castelo do Piauí, chegou à cidade ainda na madrugada desta segunda-feira (08/06), onde está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, localizada no centro da cidade.
Debaixo de uma chuva fraca, populares aos poucos se dirigem ao local para prestarem suas últimas homenagens. De acordo com o Portal Marvão.com, o enterro está previsto para acontecer as 17h no cemitério municipal Santo Expedito, no bairro Piçarra, região centro de Castelo do Piauí. Antes do enterro, a família programa a realização de uma missa de corpo presente.
A MORTE

"Ela sofreu pancadas na cabeça, esmagamento da face, lesão cervical e as contusões torácicas. As lesões do pescoço e a da face, corrigimos. O do tórax, no quinto dia ela começou a sangrar, por causa das pancadas que sofreu. Assim, o coágulo desmancha e ocorre a hemorragia", explicou.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: O Olho
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Velório de jovem vítima de estupro coletivo é realizado em igreja matriz e enterro está previsto para 17h "