Últimas Notícias

HUT confirma morte de uma das jovens de Castelo do Piauí. Óbito foi confirmado às 17h30

By Redação - domingo, 7 de junho de 2015 No Comments
Adolescente de 17 anos estava na UTI e desde sexta-feira não respondia estímulos.


O Hospital de Urgência de Teresina confirmou o falecimento de uma das jovens que estavam internadas na unidade de saúde. Trata-se da adolescente de 17 anos que estava na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro já preocupava os médicos desde sexta-feira (05), quando os sedativos foram retirados e a jovem não teve nenhuma reação clínica.

Para a abertura do protocolo era necessário a chamada estabilidade clínica, o que não ocorreu. As reavaliações feitas de seis em seis horas foram encerradas nesta tarde, depois que o óbito foi confirmado.

A garota de 17 anos, que foi brutalmente violentada físico e sexualmente, estava internada desde o dia 27 de maio, quando foi encontrada junto com mais 3 amigas no Morro do Garrote, em Castelo do Piauí. Elas tinham saído de casa para fazer um trabalho da escola e tirar fotos do local que é ponto turístico. Foram abordadas então por quatro adolescentes e Adão de Sousa, de 40 anos. Rendidas, elas foram amarradas, violentadas sexualmente e depois jogadas do alto do morro.

Segundo Dr. Gilberto Albuquerque, a menina não era nem a que mais preocupava os médicos nos primeiros dias de internação. Ela teve diversas hemorragias internas com a consequente formação de coágulos. Assim que o sangue começou a descoagular, segundo o diretor do hospital, a menina apresentou diversos sangramentos. Foi sedada, encaminhada para a UTI, e hoje acabou morrendo.

Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: 180 Graus
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba

Publicidade

Tags:

No Comment to " HUT confirma morte de uma das jovens de Castelo do Piauí. Óbito foi confirmado às 17h30 "