Presidente do Parnahyba, Batista Filho. Imagem: Gláucio Júnior
O tubarão começa a afiar os dentes para morder seus adversários, dentro e fora do campo. Depois do baque sofrido com o não recebimento do patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnaíba referente ao ano de 2014, o time espera contar com 7 patrocinadores.
Após um final de ano cheio de incertezas e até com a ameaça do Presidente Batista Filho, entregar o cargo, o time profissional do Parnahyba Sport Club começa a enxergar uma luz no longo túnel escuro que o clube andou nos últimos meses.
Faltando pouco menos de dois meses para o início da temporada 2015, o tubarão começa a afiar os dentes para morder seus adversários, dentro e fora do campo. Depois do baque sofrido com o não recebimento do patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnaíba referente ao ano de 2014 (apesar de ter sido acordado o recebimento da verba pública e do time azulino ter ostentado durante todo o campeonato a logomarca da prefeitura em seu uniforme), o time está recebendo apoio de diversas empresas e da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, que já sinalizou a liberação do Estádio Verdinho e de um ônibus para a locomoção do time durante os jogos em outras cidades.
Segundo o presidente Batista Filho, além da Ultragaz, outras quatro empresas já estão praticamente acertadas como patrocinadores do clube para 2015, porém medidas drásticas como redução da folha de pagamento e do próprio elenco para a temporada deste ano deverão ser tomadas, tudo para se adequar à nova realidade do time.
A apresentação oficial da equipe está marcada para o dia 5 de fevereiro, que deverá contar com 25 jogadores, em sua maioria jogadores de base, na parte técnica o nome que mais agrada a diretoria é o do treinador Paulo Morone, que já dirigiu o time.
Publicidade
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Por Bruno Santana
No Comment to " Luz no fim do túnel. Time do Parnahyba começa a se estabilizar para o Piauiense 2015 "