Uma tentativa de homicídio praticada na cidade de Luís Correia no litoral do estado está deixando a população da região indignada com o fato.
Um homem identificado como Márcio dos Santos Mendes, tentou matar seu próprio filho com a idade de 06 anos, simplesmente por não aceitar a separação com sua esposa.
O acusado raptou a criança no último dia 19 e a levou para a casa de seus pais em Luís Correia, sendo que, por volta das 22h dessa sexta-feira (26), ele fez uma ligação para seu pai dizendo que seu neto estava no local próximo ao morro da Tatajuba, curva de acesso a praia do Macapá, em Luís Correia, ocasião em que desferiu uma violenta facada na barriga de seu filho, causando exposição de vísceras.
A criança foi socorrida pelo avô e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Dirceu em estado grave, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se sob observação médica.
Márcio ligou para a mãe da criança e disse: “Seu filho já era, já que tu não me quer mais". Ele continua fazendo ligações até o momento para sua ex pedindo para reatar o relacionamento dizendo estar arrependido pelo feito.
Quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro de Márcio Mendes, informar ao Copom pelo 190.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Fonte: Portal do Catita
Por Bruno Santana
No Comment to " Homem não aceita separação e esfaqueia filho de 6 anos em Luís Correia "