Últimas Notícias

X Encontro Nacional de Motociclismo em Parnaíba foi sucesso de público e organização

By Redação - domingo, 30 de julho de 2017 No Comments
Encontro fez parte da programação do ‘Delta Férias’ que movimentou o turismo na cidade de Parnaíba durante todo o mês de julho.

Por: Bruno Santana / Fotos: Airton Neto e Edson Luiz


O encontro que em 2017 comemora sua décima edição cresce a cada ano, tanto em número de participantes quanto em profissionalismo na sua organização.

Realizado pelo grupo “Asas do Delta” o Encontro Nacional de Motociclistas é evento já obrigatório durante o mês de julho. Em 2017 o encontro que comemora 10 anos de existência, fez parte do calendário turístico do também aprovadíssimo “Delta Férias” que movimentou o turismo durante 30 dias na cidade de Parnaíba.



Com a Avenida das Nações Unidades, conhecida como “beira rio” totalmente renovada através de uma moderna iluminação em LED o público abraçou o encontro e compareceu em peso para prestigiar motociclistas de 6 estados que trouxeram suas máquinas ao nosso litoral.


Segundo o Presidente do Moto clube Asas do Delta, clube que organiza o encontro, o evento em 2017 foi tão grande que não caberiam todas as motos, se colocadas em exposição no Calçadão Cultural.

Max Alberto - Presidente do Moto Clube Asas do Delta

“Queríamos dar um destaque especial para o Prefeitura de Parnaíba que abraçou o evento através da Superintendência de Turismo. O prefeito Mão Santa apoiando o turismo e a cultura em Parnaíba, é um evento que é para a cidade, não é um evento fechado. Nosso evento já está consolidado, já estamos na décima edição, motos que não caberiam todas no calçadão, isso traz público para os bares daqui hotéis lotados, neste domingo (30), todos os motociclistas vão abastecer nos postos de gasolina da cidade para voltar pra casa; então o apoio que a Prefeitura de Parnaíba nos deu está retornando para a cidade, tanto retorno financeiro como retorno turístico e cultural. Ressalto o apoio fundamento do Superintendente de Turismo Charles Júnior e do Prefeito Mão Santa, da Secretária Maria das Graças da infraestrutura, do Secretário de Administração Carlos Eduardo, que foi show de bola. Graças a Deus tudo beleza com o evento”. Declarou o presidente do Moto clube Asas do Delta Max Alberto.


O moto clube Asas do Delta também realiza outras ações durante o ano, para conhecer mais sobre o clube acesse o facebook: https://www.facebook.com/mc.asasdelta/ Atualmente o clube conta com 26 membros.












Publicidade

No Comment to " X Encontro Nacional de Motociclismo em Parnaíba foi sucesso de público e organização "