Últimas Notícias

Ladrão sofre grave acidente após tomar moto de assalto em Parnaíba. 06 meses sem pisar no chão

By Redação - domingo, 2 de julho de 2017 1 Comment
Vítima foi ameaçada com um facão. Assalto aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Parnaíba.

Com informações do Portal do Catita


O acusado identificado como Jackson Bruno Marinho Rodrigues, está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, com fratura na perna direita e diversas escoriações pelo corpo.

Ele foi reconhecido como o autor de um assalto ocorrido por volta das 20h40 no cruzamento da rua Franklin Veras com Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, em Parnaíba. Segundo a vítima, Bruno era o garupeiro de outra motocicleta e estava armado de facão, quando tomou de assalto uma motocicleta Honda modelo biz. 

Na fuga, Jackson Bruno sofreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta roubada e um automóvel nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. Uma guarnição da Força Tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto atendia a vítima no local do crime quando recebeu via Copom a informação do acidente. 


Ao chegarem no local, os militares foram informados que o piloto tinha fugido com a perna quebrada, porém, abandonou a moto toda danificada em consequência do acidente. A partir de então a guarnição passou a fazer vistorias nos hospitais da cidade, quando recebeu outra informação de que uma pessoa havia dado entrada no pronto socorro do HEDA com a perna fraturada e o corpo com sinais de ferimentos provocados por acidente automobilístico. 

A vítima foi levada ao hospital e fez o 'auto de reconhecimento', reconhecendo Jackson Bruno como o assaltante que havia tomado a moto armado de facão. 


Quando receber alta do hospital, Bruno Jackson vai direto para a carceragem da central de flagrantes. De acordo com a informação, o acusado do roubo passará no mínimo 06 meses sem poder botar o pé no chão.

Publicidade

Um comentário to ''Ladrão sofre grave acidente após tomar moto de assalto em Parnaíba. 06 meses sem pisar no chão"

ADD COMMENT