Desprezo pela segunda maior cidade do Estado foi intensificado após a derrota do atual Secretário de Saúde Florentino Neto em outubro de 2016.
Por: Bruno Santana
Vingativo! Esse é o adjetivo que mais define o Governador petista Wellington Dias. Não engolindo a derrota na cidade de Parnaíba em 2014 para o ex-governador Zé Filho, W. Dias assim que assumiu o governo em 2015 com uma canetada só suspendeu TODAS as obras iniciadas na gestão do ex-governador em Parnaíba.
Não satisfeito, retirou a Academia de Polícia Militar, que funcionava há vários anos na cidade. Mesmo sendo aliado do governador, o então prefeito Florentino Neto, calou-se e deu-se por satisfeito com o ato do seu chefe. Como diz o ditado popular “recolheu a viola e a colocou no saco”.
Falando ainda em Polícia Militar, o Governador também ordenou o retorno de várias motocicletas do 2º BPM recebidas pelo ex-governador Zé Filho para patrulhamento da cidade. Reduziu a cota de combustível das viaturas, negou o aumento acordado entre a classe e o governo. Resultado? Parnaíba hoje vive um cenário de violência nunca antes visto.
Retirou também a “motolância” do SAMU, fechou o escritório da AGESPISA na cidade, não concluiu a estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal, deixou a “Deus dará” o prolongamento da Avenida São Sebastião.
O que os parnaibanos fizeram de tão mal ao Sr. Governador do Estado do Piauí??? Só porque o seu partido não está mais na administração da cidade??? O partido mais CORRUPTO do Brasil, quiçá do mundo!
Sr. Governador, governe para os piauienses, não para um partido!
Publicidade
No Comment to " Editorial: Com dois deputados e um secretário, por que Parnaíba é desprezada pelo petista Wellington Dias? "