Na paróquia não se fala em outra coisa. Fieis atribuem o furto da moto a um castigo.
Fonte: B1
Um caso inusitado aconteceu no município de Bom Jesus, Sul do Piauí, envolvendo um homem que prestava serviços para a Paróquia São Pedro Apóstolo. O homem confessou para a polícia ter furtado o dinheiro da oferta e após gastar o dinheiro, teve a moto levada da porta de casa.
O criminoso confesso foi preso nesta segunda-feira (26) pela polícia de Bom Jesus. Segundo informações, o mesmo prestava serviços de pintura para a igreja e tinha muita confiança da comunidade. Ele se ofereceu para fechar o local após a a realização de um festejo e deixou uma das janelas abertas para voltar depois e levar o dinheiro da oferta que ficou na paróquia.
Foi levado cerca de R$ 500. Segundo o criminoso, ele pagou contas e gastou o resto em um bar, depois foi para casa, onde sua motocicleta desapareceu misteriosamente. Imagens do circuito de segurança de uma casa próxima, confirmaram que o homem teria entrado na igreja no dia do furto e ao ser preso, ele confessou o crime.
Na paróquia não se fala em outra coisa e o fieis atribuem o furto da moto a um castigo. O homem que já tinha passagens pela polícia está agora à disposição da justiça 'dos homens' e de Deus.
Publicidade
No Comment to " Castigo? Homem furta dinheiro de oferta em igreja e sua moto é roubada da porta de casa "