O Prefeito de Parnaíba convocou a imprensa para fazer uma breve avaliação dos 100 dias à frente do executivo municipal.
Nesta segunda-feira, 10 de abril, completam-se exatos 100 dias da administração de Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa como ficou conhecido desde os tempos de médico cirurgião.
Mão Santa reuniu a imprensa parnaibana na sala de reuniões de seu gabinete para fazer um resumo do que foram os 100 primeiros dias de sua gestão.
Após por fim em uma hegemonia de partidos de esquerda que já durava 12 anos, Mão Santa parece encontrar muitos desafios para retomar o crescimento perdido pela cidade de Parnaíba, principalmente nos últimos 4 anos, quando o ex-prefeito Florentino Neto (PT), esteve à frente do executivo municipal.
Com um governo enxuto, Mão Santa já conseguiu nesses 100 primeiros dias muito mais do que a gestão anterior. Levou água tratada à Zona Rural de Parnaíba, reabriu escolas fechadas na gestão petista, está pagando a folha salarial dentro do mês trabalhado, melhorou a qualidade da merenda escolar, deu início ao asfaltamento de ruas e consertou buracos históricos em outras. Em apenas 100 dias Mão Santa deu outra cara a cidade de Parnaíba, que agora conta com mais ruas iluminadas e coleta de lixo regular.
Durante a entrevista coletiva, Mão Santa por diversas vezes repetiu que estava ali por vontade de Deus, e que havia se preparado e aprendido muito para ocupar mais uma vez a cadeira de Prefeito da cidade de Parnaíba.
“Estou aqui para servir minha cidade e o povo. Não é a toa que nosso lema é A cidade é o povo! Não é o prefeito, não são os secretários. O mais importante de uma cidade é seu povo! ” Enfatizou o prefeito que a cada dia conquista mais aprovação em suas ações, entre os parnaibanos e visitantes de nossa cidade.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Mão Santa fala sobre os 100 primeiros dias de governo em entrevista coletiva "