Últimas Notícias

Filho é suspeito de agredir até a morte a própria mãe em Teresina

By Redação - quinta-feira, 13 de abril de 2017 No Comments
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Monte de Castelo, Zona Sul da capital.

Filho tirou a vida da mãe em casa, na rua Dote de Oliveira, bairro Monte Castelo (Foto: Junior Feitosa/G1)


Um homem de aproximadamente 40 anos é suspeito de agredir até a morte a própria mãe em Teresina. Segundo a Polícia Civil, a idosa foi encontrada sem vida na madrugada desta quinta-feira (13) após se envolver em uma discussão com filho. O crime aconteceu no bairro Monte de Castelo, zona Sul da capital.

O chefe de investigações do 6º Distrito Policial (DP), Joatan Gonçalves, informou que a vítima tinha medo do filho e que, por isso, por diversas vezes esteve na delegacia para denunciá-lo. “Ele já foi preso e solto diversas vezes. Nessa quarta-feira (12), ela foi à delegacia novamente e disse que estava com medo de alguma reação do filho que estava foragido do sistema prisional. Fizemos buscas com objetivo de prendê-lo e como não objetivemos êxito levamos a idosa para casa e ligamos para um parente vir pegá-la”, contou.

No entanto, segundo o policial, quem apareceu foi o filho bastante alterado. Vizinhos relataram para a polícia que houve uma discussão, a policiais militares estiveram no local, mas não encontraram o suspeito, que horas depois retornou para casa e matou a mãe.

“De acordo com relato de testemunhas, ele usou a bengala da idosa para cometer o crime. Depois de toda confusão, um irmão apareceu e encontrou ela sem vida. O filho disse que iria matá-la porque ela chamou a polícia para prendê-lo novamente. Ele estava preso por realizar assaltos, roubos e é usuário de drogas”, acrescentou.

Um vizinho, que não quis ser identificado, disse que o rapaz mantinha um comportamento adequado, mas quando fazia uso de drogas "se transformava". "Nessa madrugada a mãe gritou por socorro, a gente ouviu, mas não podíamos fazer nada. Ele é muito forte e quando ficava violento não tinha quem o segurasse", relatou.

Fonte: G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Filho é suspeito de agredir até a morte a própria mãe em Teresina "