Enquanto a Polícia levava acusado de invadir escola para furtar, outros dois indivíduos entraram no prédio e também foram presos.
Após o primeiro incidente na Escola Municipal Evangelina Rosa na noite desta quarta-feira (29) (Reveja aqui: Homem é preso após invadir escola municipal Evangelina Rosa na Ilha Grande de Santa Isabel) a equipe da Ronda Patrimonial resolveu retornar ao local para uma nova ronda e encontrou dois elementos sobre o muro.
Ao avistarem os homens da Ronda os elementos correram, mas a equipe conseguiu pegá-los. Solicitando logo em seguida apoio da Polícia Militar. Os policiais e a equipe da Ronda Patrimonial conseguiram localizar um botijão de gás pertencente a escola num local conhecido como campo do 13. Interrogados os homens confessaram que estariam em posse de outros objetos. As equipes se dirigiram até o conjunto Habitat Brasil, conhecido como Carandiru, lá foram recuperados uma garrafa e colheres pertencentes a escola.
Os presos foram identificados como Benedito Matias Lopes, de 18 anos, residente na localidade Vazantinha e o menor D. B., de 14 anos.
Vale ressaltar que as prisões foram um trabalho em conjunto e ágil da Ronda Patrimonial e da Polícia Militar do Estado do Piauí, contanto também com o alerta de moradores próximos ao colégio.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Escola Municipal de Parnaíba é arrombada duas vezes na mesma noite "