O valor a ser debitado é correspondente ao salário de JUNHO/2016. Segundo o setor financeiro do Governo, o problema foi detectado na sexta-feira (02).
Centenas de professores contratados da rede estadual de ensino, não receberam a última parcela dos salários atrasados de 2016. Parcela esta referente ao mês de JUNHO.
Segundo informações prestadas pelo setor financeiro do governo, responsável pelo créditos dos valores aos professores, um erro no sistema de transmissão de informações financeiras junto ao Banco do Brasil seria o responsável pelo não pagamento do salário de Junho.
“Desde essa segunda-feira nossos técnicos trabalham junto ao Banco do Brasil para regularizar esse erro, esperamos que até o final da tarde de hoje (terça, 06) o dinheiro referente ao salário de Junho desses professores já estejam em suas respectivas contas, caso contrário eles devem esperar até amanhã”. Relatou uma funcionária do setor financeiro, identificada como Cláudia.
Os servidores que precisarem de maiores informações devem ligar para o número: (86) 3216-3309.
Quase 800 professores trabalharam o primeiro semestre inteiro sem receber salário. Em Agosto/2016 o Governo do Estado do Piauí começou a depositar mensalmente os valores em atraso, essa é a última parcela a ser paga.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Erro técnico entre Banco do Brasil e Governo do Estado do Piauí, deixa centenas de professores sem salário "