Laudo cadavérico foi apresentado nesta terça-feira (25). Exames de DNA serão realizados no esperma encontrado no corpo da criança e material genético de suspeitos.
O laudo cadavérico apresentado nesta terça (25) pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba, confirmou que a criança de apenas dois anos, morreu em decorrência das lesões causadas pelo abuso sexual sofrido. Ainda segundo o laudo, o abuso ocorreu por diversas vezes.
O garoto veio a óbito na sexta-feira (21), por parada cardiorrespiratória, porém o médico legista responsável pelo laudo, confirma que a causa da morte foi em decorrência da translocação através das lesões anorretais da criança.
“Uma das queixas da criança é que ela não conseguia evacuar, ela não conseguia evacuar por conta que os arredores do ânus estavam necrosados, ou seja, o ânus da criança estava morto”. Afirmou o perito do IML Péricles Avelino.
O principal suspeito, pai da criança, se apresentou ao Instituto Médico Legal, espontaneamente para que fosse recolhido material genético, agora esse material será comparado com o encontrado no ânus do garoto. A criança morava na cidade de Ilha Grande.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " IML de Parnaíba confirma que morte de criança de 2 anos, foi em decorrência de abuso sexual "