Duas ocorrências graves foram registradas na noite desta terça-feira (13), uma delas resultou na morte de uma adolescente de apenas 18 anos.
Vítima fatal sendo colocado no carro do IML e homem baleado chegando ao HEDA, nesta Terça-feira 13.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h30, quando um homem identificado como Denis Alan Nunes do Nascimento, de 23 anos, foi alvejado com três tiros, em frente um local conhecido como “comércio do Júnior” no Conjunto Colina do Alvorada 1.
Denis caído, à espera do socorro. Foto enviada via whatsapp
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta de características não identificadas, realizaram quatro disparos, sendo que três atingiram a vítima. Denis foi levado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde, por uma unidade do SAMU.
Vítima de disparos foi encaminhada em estado grave ao HEDA
No mesmo instante que Denis era encaminhado ao HEDA, uma briga entre alunos do Colégio Estadual João Silva, localizado na Rua Centenário, Bairro Piauí, resultou na morte de Jerre Junior de Sousa Silva, 18 anos.
Segundo testemunhas, Jerry foi assassinado por um outro aluno, identificado como Kywandre A. C., de 17 anos.
Equipe do SAMU tentou por mais de meia hora reanimar Jerre
Ainda segundo informações de testemunhas Kywandre (que cursava o 1º ano do ensino médio) teria ameaçado Jerry de morte na noite desta terça. Jerry cursava o 2º ano do ensino médio na mesma classe na namorada de seu assassino.
Marcas de sangue no muro do colégio. A vítima tentou retornar em busca de socorro
No final das aulas, por volta das 22h10, os dois tiveram uma briga na esquina do colégio e, Kywandre teria sido derrubado após levar um soco. Ao se levantar, já com um punhal, desferiu vários golpes contra a vítima, sendo três deles acima do peito esquerdo e outro nas costas. Alunos relatavam que Jerry era pacato e que há muito vinha sendo provocado e ameaçado por Kywandre.
Segundo colegas, Jerre era calmo
“A gente tava encostado na parece conversando, aí ele (Kywandre) passou batendo no ombro do Jerry, aí o Jerry disse, num te preocupa não, ele ta provocando é a mim, num tem nada contigo não. Ele já passou duas vezes e disse que vai me furar hoje”. Relatou um amigo da vítima que também testemunhou o assassinato, assim como diversos estudantes.
Pedaços do punhal utilizado por Kywandre
A vítima ainda tentou retornar ao colégio para pedir ajuda, mas caiu a poucos metros do portão principal. A unidade Avançada do SAMU realizou os primeiros socorros, tentando por mais de meia hora ressuscitar Jerry com massagem cardíaca e aplicação de medicamentos, mas devido aos graves ferimentos, o jovem foi declarado morto por volta das 23h, ainda em frente ao colégio que estudava.
Familiares e amigos de escola permaneciam inconformados e revoltados com a brutalidade do crime. O corpo foi transferido para o carro tumba do Instituto Médico Legal e encaminhado para necropsia.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Noite de terror em Parnaíba deixa saldo de 1 morto e 1 baleado em estado grave "