Além da inscrição (R$ 2 mil), a modelo precisa de mais mil reais para as passagens, totalizando 3 mil reais.
A candidata do Piauí ao concurso Miss Brasil Américas, Patrícia Oliveira, poderá ficar fora da disputa por falta de patrocínio. A jovem, que detém o título de Miss Piauí Américas, tem até o final do mês para efetuar a inscrição do concurso no valor de 2 mil reais. A grande disputa com representantes de todos os Estados da federação ocorrerá no dia 27 de agosto, em Campo Grande, MS, e além da inscrição, a modelo precisa de mais mil reais para as passagens, totalizando 3 mil reais.
Persistente, a miss tentou de várias formas conseguir um patrocinador, mas todas as portas se fecharam e ela vê o sonho se distanciando. Ela até chegou a promover um evento de moda no início deste mês em sua cidade, Ilha Grande, a fim de arrecadar fundos, mas nem mesmo as autoridades convidadas compareceram.
“Estou muito triste e preocupada com a possibilidade de eu ser desclassificada. Estou me preparando há muito tempo para representar a beleza piauiense a nível nacional, mas não estou tendo apoio”, desabafou.
Mesmo com os ventos soprando contra, Patrícia continua se preparando e providenciando os trajes exigidos pela direção do concurso. O vestido típico está sendo confeccionada pela talentosa artesã Socorro Reis, da Casa das Rendeiras do Morros da Mariana.
A grande vencedora do concurso disputará o Miss América Universo no ano que vem.
Por Luzia Paula / Edição: Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Sem patrocínio, representante do Piauí no Miss Brasil Américas poderá ficar fora da disputa "