Clássico de volta da semifinal do returno é marcado por polêmica, muitas faltas e gol polêmico anulado. Porém, cabeçada de Kássio garante triunfo magro que deixa Tricolor mais perto do tri.
O River-PI está a 180 minutos do tricampeonato piauiense. O mais novo e importante passo do Galo Carijó na corrida rumo ao título foi dado neste domingo do Dia das Mães, quando o time garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, no litoral.
A cabeçada certeira de Kássio resolveu a segunda partida do returno. Mesmo com a vantagem do empate ao seu favor, o Tubarão não conseguiu evitar o tropeço em casa e se despede do estadual com, pelo menos, uma festejada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
- Quando empatamos em Teresina, conversamos que teríamos que fazer um jogo de muita determinação e vontade aqui porque, só tecnicamente, não íamos conseguir. O gramado não favorece nossa equipe. O River-PI está de parabéns. Declarou Esquerdinha, lateral do River.
- A gente conversou no intervalo e falamos para continuar a marcação. A bola é lançada de um lado para outro e acabamos sendo surpreendidos. Não pode dormir. O River-PI é um time em ascensão e conseguiu. Vamos conversar com a diretoria para a Série D. Perdemos para nós mesmos. Deixamos a desejar nos 10 primeiros minutos. Totonho – volante do Parnahyba
Fonte: Globo Esporte.com / Imagens: Josiel Martins
Publicidade
No Comment to " River-PI despacha Parnahyba e está a dois jogos do título "