Pai da criança afirma que não teve medo de expor o filho com o réptil. O fotógrafo alerta que ensaios como este devem ser feitos sob a supervisão de vários profissionais.
A publicação já teve mais de mil compartilhamentos (Foto: Reprodução Filipe Araújo)
Desde a última terça-feira (03/05), uma publicação vem causando bastante polêmica entre os internautas das redes sociais. O fotógrafo Filipe Araújo, da cidade de Vitória, no Espírito Santo, fez uma postagem de duas fotografias, que resultaram de um ensaio fotográfico realizado com um bebê e uma cobra píton albina. O recém-nascido, chamado de Benjamim Teles Bonett, tem 15 dias de idade e a serpente, com 18 anos, possui 3 metros de comprimento e 16 quilogramas, afirma o retratista.
A imagem foi divulgada na página do Facebook do fotógrafo. A publicação teve tanta repercussão, que em poucos dias a foto já tinha mais de mil compartilhamentos, pouco mais de 2,3 mil curtidas e aproximadamente 900 comentários.
OPINIÕES DISTINTAS
Por falar em exposição de comentários, o público ficou bastante dividido quanto a coragem da família e do fotógrafo em fazer um ensaio desse tipo. “Aonde está a coragem desse bebê? Se não tem idade para definir o que é coragem ou medo. Chamo isso de irresponsabilidade dos pais, se soubessem o quanto é rápido o bote desse animal”, critica Francisco Ferreira de Carnaúba, em visita à publicação.
Francisco acredita que pais foram irresponsáveis (Foto: Reprodução Facebook)
Já o internauta Isaac Roque, que também comentou na postagem, apoia a iniciativa e acredita e destaca que quem não gostou do ensaio fotográfico, basta não fazer o mesmo com os seus filhos. “Eu achei lindo o trabalho e acho que essa criança vai se orgulhar muito dessa foto no futuro”, parabenizando Filipe Araújo pelas belas imagens.
Isaac parabeniza fotógrafo (Foto: Reprodução Facebook)
Fonte: O Olho / Edição: Tribuna de Parnaíba
Publicidade
No Comment to " Ensaio fotográfico de bebê com serpente polemiza no Facebook "