Um policial militar identificado como Cabo Carlos Baixão, foi baleado no braço na tarde desta segunda-feira (28), após abordagem a dois suspeitos de cometerem homicídio.
Por volta das 17h desta segunda-feira (28) no Bairro São Vicente de Paula, uma guarnição composta de três policiais militares do motopatrulhamento, comandados pelo sargento Gilson, realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com uma dupla suspeita em moto Titan de cor vermelha.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens efetuaram disparos contra a guarnição atingindo o braço direito do cabo Carlos Paixão, próximo ao ombro. Os policiais reagiram e foi iniciada uma perseguição. Chegando ao trecho conhecido como Barreiro, os criminosos abandonaram a moto e adentram ao matagal.
Durante todo o início da noite, equipes da Força Tática (FT), Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), Comando de Policiamento da Área (CPA), Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), Motopatrulhamento e o próprio cabo Paixão, mesmo sagrando, continuaram na caçada pelos agressores, porém sem sucesso.
Ao deslocar-se para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o fato, o Cabo Paixão ainda foi vítima de um acidente de trânsito, onde veio a faturar sua perna.
Fotos: Renan Brito / Folha de Parnaíba
Por Bruno Santana, com informações de Daniel Santos (PCN)
Publicidade
No Comment to " Suspeitos de assassinar jovem no São Vicente de Paula atiram contra policial militar "