Segundo Eduardo Gonçalves, perito criminal, o corpo estaria enterrado há mais de 24h.
Atualizado às 08h desta segunda (09/11)
Uma equipe da CIPTur composta pelo 1º Sgt.Brito e Soldado Marcos Araujo, localizaram a residencia dos familiares da vítima assassinada e encontrada enterrada na tarde deste domingo (08), em cima do morro onde ficam as torres de Televisão em Luis Correia, a vítima trata-se de Ricardo de Araujo Silva, 24 anos CONHECIDO COMO RATO DA MARÉ, que residia no Bairro Cearazinho,em Luis Correia, o mesmo era bastante conhecido na cidade por gostar de cantar em serestas, segundo sua madrinha com quem ele morava, de nome Virginia Maria Nascimento Ferreira de 36 anos, o mesmo saiu de casa ontem a noite com destino a uma vaquejada no Bairro Portinho em Parnaíba e não mais retornou, segundo ela, ainda não tinha procurado pelo mesmo porque ja era de costume Ricardo ao retornar de festas ia dormir e passava o dia com uma tia do mesmo no Bairro Campos, também em Luis Correia, so retornando para sua casa na noite seguinte, segundo ela, ele não tinha inimigos e não sabe porque fizeram isso com ele, ao ver a foto do mesmo no local do crime, Virginia reconheceu ser ele mesmo devido um boné e as roupas que foram as que ele saiu de casa na noite de ontem, o pai da vitima o Sr. Flávio Vieira da Silva 58 anos residente na Rua Projetada H, S/Nº, Bairro Campos, também foi localizado,o mesmo na manhã desta Segunda Feira irá até o IML,para o reconhecimento oficial do corpo. (Fonte Portal Brasil Notícias)
O corpo de um homem moreno, trajando calça jeans, blusa azul e de aproximadamente 35 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (08), no Bairro Racho Alegre, próximo à Escola Municipal Pinheiro Machado em Luís Correia.
Crianças brincavam próximo ao local, quando um cachorro começou a latir e desenterrar algo, ao se aproximarem, as crianças encontraram o corpo do homem desconhecido, já com parte da cabeça desenterrada, não se sabe se, pela ação do cachorro ou o mesmo tenha sido deixado com o rosto exposto e o restante do corpo enterrado.
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) de Luís Correia foi imediatamente notificada, e, após confirmar a veracidade da informação, acionou o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Parnaíba.
“Pela questão da rigidez e pela questão do fato de estar enterrado, inicialmente a gente pode supor que ele foi morto há 2 ou 3 dias, porque quando o corpo fica exposto isso favorece mais a questão da putrefação e outras coisas. Há várias manchas indicando feridas contusas, nós deixamos para analisar as lesões no IML, porém, não há lesões por arma de fogo nem por arma branca, só tem uma lesão contusa, a princípio uma lesão no crânio, que inclusive causou um afundamento no crânio. ” Relatou o perito criminal, Eduardo Gonçalves.
O corpo do desconhecido foi levado ao posto avançado do Instituto Médico Legal em Parnaíba.
Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Cachorro encontra corpo enterrado em Luís Correia. Peritos confirmam morte violenta "