Assassino cumpre pena no regime semiaberto e é monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.
O detento Renato Oliveira do Nascimento, de 27 anos, mais conhecido "Pipoca", foi preso por volta das 18h30 deste sábado (24), em sua residência na Rua Roland Jacob, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, depois de ter ferido mortalmente com uma faca o técnico em Eletrônica Francisco Pereira de Souza, de 51 anos, na mesma rua. Este não resistiu ao golpe na veia jugular e caiu em frente a uma residência.
Segundo uma mulher, que não quis se identificar, o homicídio aconteceu dentro da casa de seu filho. Onde funcionava o bar Amizade. Relatou que Francisco Souza estava consertando um pequeno aparelho de som quando Renato Nascimento chegou, adentrou a casa e ao se aproximar de Francisco lhe desferiu uma facada no pescoço. Este saiu do local, mas não resistiu e caiu debaixo do alpendre da casa da frente.
O agressor foi para sua casa que fica próxima local do homicídio. Uma guarnição comandada pelo cabo Athayde e outra guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro adentram a casa do acusado. Renato tentou fugir pelo telhado, mas foi impedido. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Assassino capturado por homens da FT. Imagem Blog do Pessoa
Segundo o soldado Haroldo Loyola, as informações dão conta de que a agressão foi motivada por uma dívida de R$ 80,00 relacionada a um equipamento de som. No momento da agressão Francisco Sousa estava consertando o aparelho. Renato que é do município de Cocal estava trabalhando com Francisco em uma obra de construção civil no Bairro São Vicente de Paula. Renato Nascimento cumpre pena no regime semiaberto e é monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: Daniel Santos/Pro Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Preso monitorado com tornozeleira mata colega de trabalho por dívida de R$ 80,00 "