Últimas Notícias

Pescador é morto por Policial Militar após seresta em Parnaíba

By Redação - segunda-feira, 12 de outubro de 2015 No Comments

PM que cometeu o homicídio foi levado para o 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e depois encaminhado para a Central de Flagrantes.


Por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (12), um soldado da Polícia Militar, identificado como José Francisco Cardoso da Cunha, 43 anos, mais conhecido “Doura”, assassinou com dois tiros de pistola ponto 40, o pescador e pedreiro Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, 30 anos, mais conhecido “Belím Santos”.

O crime aconteceu na Rua Genésio Pires, Bairro Santa Luzia, ao lado da casa do acusado. Segundo informações da esposa da vítima, ela e o marido saiam de uma seresta, onde o PM acusado também estava presente. Ao passar em frente à residência do PM, o mesmo chamou o casal, momento em que Belím Santos, pediu que a esposa o deixasse a sós com o Soldado Doura.


Após alguns instantes o Soldado PM, sacou sua arma e disparou dois tiros a queima roupa contra o tórax da vítima, que teve morte imediata. O PM que durante a seresta já exibia sua arma em público, após cometer o homicídio entrou em sua casa e fechou a porta.

Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar que isolou a área, a princípio sem efetuar a prisão do homicida. Após súplicas comoventes do pai da vítima e de outros populares, uma equipe entrou na casa e efetuou a prisão do Soldado, que teve sua arma apreendida e encaminhado ao 2º Batalhão de Polícia Militar, que tem a frente o Major Adriano Lucena.


O Soldado José Francisco Cardoso da Cunha é lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba e, no momento de sua prisão apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Edição Tribuna de Parnaíba / Por Bruno Santana
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba

Publicidade

No Comment to " Pescador é morto por Policial Militar após seresta em Parnaíba "