O corpo foi encontrado por volta do meio dia deste domingo (12). Segundo familiares a mulher fazia uso de remédios controlados. Dentro da bolsa da vítima foi encontrado duas garrafas de cachaça (celular).
Ana Paula Santiago Marques (Paulinha) de 35 anos, foi encontrada morta, por volta do meio dia deste domingo (12) dentro do Box de número 040, do Mercado Municipal do Bairro de Fátima em Parnaíba.
Segundo familiares, Paulinha fazia o uso remédios controlados e era comum que a mesma passasse até três dias fora de casa. A mulher estava despida e com o corpo pintado, um senhor foi encontrado no local embriagado e, com os dedos sujos da mesma tinta usada na pintura no corpo de Paulinha. Segundo ele, seria uma brincadeira entre os dois, e o corpo de Paulinha teria sido pintado com ela ainda em vida.
Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, esteve no local realizando perícia, logo em seguida o corpo foi levado ao IML de Parnaíba onde deverá passar por perícia para posterior liberação.
Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Mulher que morava em “box” no Mercado de Fátima, é encontrada morta e com o corpo pintado "