Últimas Notícias

Mulher finge gravidez, sequestro e parto forçado no Piauí

By Redação - sexta-feira, 24 de julho de 2015 No Comments
Professora de 41 anos disse que sequestradores teriam levado bebê. Com falso crime, falsa vítima mobilizou dezenas de policiais em Teresina.

Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí em Teresina (Foto: Fernando Brito/G1)

As Polícias Civil e Militar do Piauí foram mobilizadas para agir em um falso sequestro nesta sexta-feira (24). Segundo o pai da suposta vítima, sua filha, uma professora de 41 anos, estaria grávida, assim como teria sofrido um sequestro e forçada pelos criminosos a fazer um parto. Por fim, segundo o pai, os raptores teriam levado o recém-nascido.

O crime teria ocorrido às 9h, mas por volta das 16h a Secretaria de Segurança Pública informou que tudo era mentira. "A Polícia Civil esclarece que a senhora (nome omitido pelo G1), não sofreu sequestro na manhã desta sexta-feira (24), na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. Assim como, os médicos do Departamento de Polícia Técnica Científica do Piauí não confirmam gestação da mesma", esclareceu o órgão.

O falso crime mobilizou dezenas de policiais militares, delegados e agentes da Polícia Civil. Todos rastreavam informações sobre os supostos criminosos. Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a PM foi acionada por volta das 12h para atender uma mulher que teria sido sequestrada e abandonada em uma estrada na Zona Rural de Timon, no Maranhão.

O oficial contou que chegou ao povoado Água Sumida, junto com o pai da suposta vítima, onde encontrou a mulher bastante abalada. Ela foi socorrida e levada para um hospital particular em Teresina. “A encontramos muito nervosa, em estado de choque. Os pais dela disseram que ela estava prestes a dar à luz. A vítima apenas conseguiu dizer que tinha visto o seu bebê, mas ele não foi encontrado”, disse ao G1.

Para o pai, a mulher contou que foi abordada por dois homens na Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, forçada a entrar em um carro e levada para uma estrada vicinal em Timon. Lá, os homens teriam forçado um parto, levado o bebê e abandonado a professora. A mulher está internada em um hospital particular no Centro da capital. A Polícia Civil ainda não informou a motivação para farsa.

Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: G1
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba

Publicidade

Tags:

No Comment to " Mulher finge gravidez, sequestro e parto forçado no Piauí "