A jornalista Maria Julia Coutinho, conhecida como "Maju", foi alvo de palavras racistas, feitas por internautas na página do Jornal Nacional.
Mensagens de cunho racista, provocaram a indignação de diversos internautas, nesta sexta-feira (03). Na postagem sobre a previsão do tempo, na página oficial do Jornal Nacional (https://www.facebook.com/JornalNacional) a Jornalista Maria Julia Coutinho, foi alvo de usuários racistas, da rede social Facebook.
Até o momento a Rede Globo de Televisão, não se pronunciou sobre as mensagens, mas deverá fazer uma reportagem na edição desta noite do JN.
O apresentador Otaviano Costa, deixou em sua página da rede social, uma mensagem de apoio a jornalista:
“Agora é sério. Aliás, bota sério nisso. Acabei de tomar conhecimento que, através da página oficial do JN, a jornalista Maria Julia Coutinho, a "Maju", foi alvo de covardes e nojentas palavras racistas, feitas por internautas absolutamente preconceituosos e que deveriam ser punidos justamente e exemplarmente, através da justiça, para que nestes "mundos virtuais", a irresponsabilidade, a estupidez humana, a covardia, sejam de fato, parte de um mundo real, que deve dar exemplos positivos e reativos, a abomináveis situações como esta. Querida MAJU, o seu tempo é agora e para aqueles que a ofenderam, que a previsão seja repleta de tempestades, trovoadas e raios nas suas pobres índoles, para que entendam, definitivamente, que vc é a garota do tempo, dos novos tempos.”
Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Em postagem na página do Jornal Nacional, jornalista negra é alvo de mensagens racistas "