Concurso acontece na noite desta sexta-feira (03/07) no Teatro 4 de Setembro com 13 candidatas ao título de mulher mais bonita do Piauí.
(Foto: João Brito Jr/ O Olho)
Treze sorrisos, olhares, caminhados e vestidos diferentes. Porém, algo em comum: o sonho de ser a nova Miss Piauí. E ela será escolhida nesta sexta-feira (03/07) após o concurso que inicia às 21h no Teatro 4 de Setembro, no Centro de Teresina. Na manhã de hoje (03), o coordenador do Miss Piauí há 30 anos, Nelito Marques, ofereceu um café da manhã para a imprensa onde apresentou 12 das 13 candidatas. Ele adianta que entre as candidatas, uma chegou a ser desclassificada por prostituição, o que fere o regulamento do concurso.
(Foto: João Brito Jr/ O Olho)
As candidatas representam os municípios de Batalha, Miguel Alves, Buriti dos Lopes, Floriano, Inhuma, Luís Correia, Passagem Franca, Picos, Piracuruca, Teresina, Valença e Monsenhor Gil. A décima terceira candidata é de Parnaíba e não compareceu ao evento. Segundo a assessora do concurso, ela teria tido um problema com o transporte até o local.
(Foto: João Brito Jr/ O Olho)
Prostituição no concurso
“Uma moça dessas para estar aqui, faz de tudo. Até se prostituir. E uma coisa dessas nós não aceitamos. Para se ter uma noção, os trajes utilizados pelas candidatas no concurso são emprestados de estilistas de Teresina. As nossas misses não pedem nada”, conta Nelito.
(Foto: João Brito Jr/ O Olho)
A punição para aquelas que são pegas se prostituindo para ter algum utensílio para o desfile é automaticamente desclassificada. “Este ano tivemos uma que foi por conta disso. Ela já tinha sido escolhida. Ido na Prefeitura. Colocado a faixa, mas não está aqui”, afirma o coordenador do concurso.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: O Olho
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Candidata a Miss Piauí 2015 é desclassificada acusada de prostituição "