"Segundo as informações repassadas para a polícia, ele teria espancado a menina até a morte após uma briga com a mãe".
Imagem ilustrativa |
Na manhã deste domingo (07) uma criança de três anos foi encontrada morta no município de Monsenhor Gil, cidade a 400 km de Parnaíba. Segundo informações, a menina estava sem vida, dentro de uma rede.
De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, o principal suspeito de praticar o homicídio é o tio da criança identificado como Denir.
"Segundo as informações repassadas para a polícia, ele teria espancado a menina até a morte após uma briga com a mãe. Não se sabe ao certo ainda o que motivou dessa discussão", conta.
O acusado de assassinar a criança está foragido e seria um usuário de drogas. "Já mandamos reforço para a equipe policial da cidade para conseguir capturar o acusado o mais rápido possível. Mas, até o momento, ele não foi localizado", completa o coronel.
Paulo de Tarso não soube dizer o estado em que a menina foi encontrada e se apresentava algum sinal de violência em seu corpo. Só a perícia poderá disponibilizar tais informações após periciar o corpo da criança.
Por volta das 11h o corpo foi transportado para Teresina onde deverá ser periciado para logo em seguida ser liberado para o velório.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: O Olho
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Tio é acusado de matar sobrinha de três anos no interior "