Uma das jovens sofreu uma hemorragia e teve de receber doações de sangue. Três seguem no HUT e a quarta vítima está internada no Hospital São Marcos.
Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Manoel José/O Olho)
O estado de saúde das quatro jovens vítimas de abuso sexual no município de Castelo do Piauí, crime ocorrido na última quarta-feira (27/05), apresenta pouca melhora. Duas das vítimas estão com um quadro clínico considerado estável, outras duas pioraram e seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, uma das meninas que estava internada em uma Unidade de Cuidados Intermediários, sofreu uma hemorragia e teve de ser levada à UTI. Os médicos conseguiram estancar o sangue, mas a menor segue em estado crítico.
“Uma delas teve uma hemorragia ontem e se juntou a outra que já estava na UTI. Fizemos uma campanha para pedir sangue e os médicos conseguiram controlar a hemorragia”, diz a assessoria do HUT.
Ainda de acordo com a assessoria, não há previsão de alta para qualquer uma das vítimas. “Ainda não há previsão de alta. O doutor Gilberto é um dos médicos que acompanha o caso 24h, e informou que as vítimas ainda não apresentaram uma melhora considerável”, finaliza.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: O Olho
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Duas, das quatro jovens estupradas em Castelo têm piora e seguem sem prazo de alta na UTI "