Na manhã desta terça-feira (23), policiais que participaram das diligências no dia do crime também prestarão depoimento para esclarecerem sobre o que viram.
Adão, acusado foi preso em Campo Maior (Foto: Manoel José/O Olho) |
De acordo com o delegado Laércio Evangelista, que comandou as diligências no dia do crime, a audiência ocorreu no Fórum do município de Altos (PI), distante cerca de 40 km de Teresina. “Foi levado para lá devido questões de segurança. Não tinha como ser realizada em Castelo”, explicou.
Ainda segundo ele, na manhã desta terça-feira (23), policiais que participaram das diligências também prestarão depoimento para esclarecerem sobre a cena do crime. “Algumas testemunhas que acompanharam os policiais também serão ouvidas”, lembra.
ADÃO FOI OUVIDO COMO TESTEMUNHA
“O Adão foi ouvido hoje no fórum de Altos, na qualidade de testemunha no processo de representação que ofereci contra os menores infratores”, explicou o promotor Cesário Oliveira, que esteve na cidade para acompanhar o depoimento.
Também segundo o promotor, o acusado foi ouvido na cidade de Altos, porque ele está preso na casa de detenção do município. “O juiz de Castelo mandou uma carta precatória para a juíza de Altos, e ela está devolvendo a carta precatória cumprida”, completou Cesário, acrescentando que não houve nenhuma novidade no processo após o depoimento do acusado.
Na manhã do próximo dia (24), está previsto o depoimento das vítimas. Das quatro, uma delas morreu poucos dias depois do crime. Duas receberam alta médica e passam bem. A última vítima segue internada no Hospital de Urgência de Teresina, mas passa bem e deve receber alta até amanhã, 23.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: O Olho
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Acusado de comandar estupros em Castelo do Piauí presta depoimento "