PM atuava como segurança de uma maternidade quando reagiu a assalto. Raimundo Carlos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O sub-tenente da Polícia Militar Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, foi atingido nesta quarta-feira (20) com três tiros no peito quando fazia a segurança de uma maternidade particular no bairro Marquês, na Zona Norte de Teresina. Segundo informações da própria unidade de saúde, o PM reformado foi socorrido pelos médicos da maternidade, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.
Errata: Inicialmente, a informação repassada pela maternidade era que a vítima havia sido operada e seu estado de saúde era estável. Entretanto, Raimundo Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi corrigida às 16h49.
O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20), quando um motoboy da empresa foi abordado por dois homens em uma moto. Raimundo teria reagido à tentativa de assalto e levado três tiros.
Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da PM, os dois suspeitos fugiram, mas a polícia já levanta informações sobre a identidade dos assaltantes. “Estamos com umas imagens e vamos identificar esses criminosos. Tudo indica que eles estavam seguindo o motoboy para tentar realizar o crime”, afirmou dando conta ainda que eles fugiram sem levar nada.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: G1 Piauí
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Policial Militar é morto a tiros durante tentativa de assalto "