Na manhã desta terça-feira (18), no Bairro Ilha Grande de Santa Izabel, em Parnaíba, uma mulher de 28 anos foi presa com 175 gramas de maconha escondida na bolsa da filha.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo M. Oliveira e Cabo dos Santos, prendeu por volta das 09h30 desta terça-feira (18) na Ilha Grande de Santa Izabel, em Parnaíba, próximo ao bar do Juca, uma mulher de 28 anos, identificada como, Maria do Amparo Ferreira, residente na localidade Baixa do Mutirão, Zona Rural de Cocal.
Segundo o Comandante do Policiamento de Área – CPA Tenente Vagno, o COPOM recebeu uma ligação através do 190, repassando as características de uma mulher que havia pego um moto taxi, e que trajava blusa laranja, segundo a denúncia, a mulher teria acabado de comprar drogas em uma conhecida “boca de fumo”. De posse das características repassadas, foi montada uma campana para aguardar a passagem dos suspeitos próximo a ponte Simplício Dias.
Ao ser abordada, a jovem assumiu a posse do entorpecente e tratou de esclarecer o não envolvimento do moto taxista, que após ouvido pelo delegado foi liberado.
Maria do Amparo Ferreira é casada com um detento da Penitenciária Mista de Parnaíba, identificado pelo prenome de Rogério. No momento em que a mesma era autuada, seu telefone recebia insistentemente uma ligação de um contato identificado como “amor”.
A força tática foi acionada e deslocou-se à unidade prisional para uma revista, na tentativa de localizar o aparelho celular e o detendo que o possuía.
Maria do Amparo estava na companhia de duas filhas menores de idade, uma delas ainda de colo, as duas choravam muito e, foram levadas por uma irmã da acusada.
Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Mulher é presa com 175g de maconha escondida na bolsa da filha "