Dançarina de funk Amanda Bueno tinha 29 anos (Foto: Reprodução / Facebook)
Imagens divulgadas na última sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o momento em que a dançarina Amanda Bueno, de 29 anos, foi agredida e baleada antes de morrer.
O noivo da ex-integrante da Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas confessou o assassinato, que teria sido motivado por ciúmes. Em depoimento, segundo o advogado Hugo Assumpção, ele disse que teve um "surto" e que está arrependido.
Segundo a polícia, a dinâmica do crime corresponde à do vídeo, que é analisado como prova.
ATENÇÃO: As imagens a seguir são extremamente fortes e desaconselhadas a crianças e adolescentes ou pessoas com problemas cardíacos.
Pouco depois do homicídio, Miltinho foi preso ao capotar, durante fuga da polícia, com um carro roubado na porta de casa. O assalto também foi registrado pelas câmeras. Quatro armas, incluindo uma espingarda semelhante à que aparece no vídeo, foram encontradas no veículo.
De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada, Milton foi indiciado por roubo majorado com emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma e homicídio triplamente qualificado – agravado por motivo fútil e ausência de chance da vítima.
Segundo Cardoso, a tipificação foi baseada no novo crime de feminicídio. A lei para assassinatos de mulheres por razão de gênero foi sancionada em março pela presidente Dilma Rousseff e funciona com agravante do crime de homicídio, além de ser classificado como hediondo. Se condenado, a pena pode chegar a 67 anos de prisão.
Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: G1
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Publicidade
No Comment to " Cenas extremamente fortes: Câmera de segurança flagra exato momento do assassinato da dançarina Amanda Bueno. Vídeo sem cortes. "