A sessão desta quarta-feira (04) teve casa cheia e uma discussão acalorada sobre o Requerimento N° 058/2015 de autoria do vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB) que pede ao executivo municipal que fiscalize, notifique e em casos reincidentes, multe os proprietários de terrenos baldios na área urbana de Parnaíba.
Edição: Tribuna de Parnaíba / Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Segundo vereador, basta fiscalizar para que a lei seja cumprida para que não haja o descuido desses terrenos que em sua maioria servem de lixão.
O vereador Carlson Pessoa (PSB) elogiou o requerimento e pediu mais fiscalização ao executivo. O vereador Antônio Alves Cardoso (PT) defendeu que se fizesse uma força tarefa, já que ainda são muitos os terrenos ainda abertos na cidade.
O vereador Gerivaldo Benicio (PR) destacou que é Lei e deveria estar sendo cumprida. O vereador Bernardo Rocha (PSC) acrescentou que muitos terrenos de grandes proporções incomodam a população em plena área urbana.
Outro requerimento foi o de N° 059/2015 de autoria do vereador André Neves (PMDB) que solicita que seja criado um monumento a Bíblia, segundo o vereador o monumento seria uma homenagem justa ao livro mais vendido em todo mundo e uma homenagem a todas as pessoas que se guiam pelas escrituras sagradas.
O vereador Geraldinho (PSB) lembrou que fez um requerimento idêntico ao do vereador André Neves (PMDB), já o vereador Gerivaldo Benicio (PR) sugeriu que fosse criada a praça da Bíblia na Concha Acústica por ser uma área ampla.
Publicidade
No Comment to " Limpeza de terrenos baldios volta à discussão na Câmara de Parnaíba "