Por volta das 17h40 desta segunda-feira (03), policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, sob o comando do 1º Tenente Monteiro, prenderam Mariana Sousa Silva, 20 anos de idade, residente na localidade Mixiriqueira, Zona Rural de Luís Correia, a mesma confessou participação no homicídio que vitimou João Batista da Silva, 41 anos, que foi encontrado na tarde desta segunda-feira (03) por volta das 13h enterrado em uma vala.
Mariana Sousa Silva, é filha da vítima e cometeu o crime em companhia de seu namorado conhecido por Raimundinho juntamente com outro filho da vítima que é menor de idade.
Segundo a acusada seu pai matinha um relacionamento amoroso com ela desde seus 12 anos, chegando a ter uma criança com 4 anos de idade atualmente.
Ainda segunda Mariana, ela o namorado e o irmão, amarraram seu pai e, cortaram parte do pescoço da vítima com um facão. Após o crime puxaram o mesmo pra uma vala no final do terreno e lá o enterraram. A acusada (confessa) encontra-se recolhida em uma das celas da Delegacia de Luís Correia.
Mariana informou que o pai não queria o relacionamento dela com ninguém, chegando inclusive a estuprar a mesma sempre que ele consumia bebida alcoólica.
A vítima segundo Mariana, foi levada amarrada ainda com vida para a vala e, chegando lá foi parcialmente degolada.
Confira a matéria inicial sobre o assassinato: Homem é assassinado e corpo é encontrado enterrado na zona rural de Luís Correia – IMAGENS FORTES
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Fonte: Portal Luís Correia 24horas
Por Bruno Santana


No Comment to " CIPTur prende um dos acusados de matar e enterrar corpo na Mixiriqueira "