© Foto: CBF/Divulgação
Neste sábado, Pequim será palco inédito do Superclássico das Américas, tradicional torneio amistoso que põe frente a frente duas potências do futebol internacional: Brasil e Argentina. O 14º duelo entre verde-amarelos e alvicelestes terá início às 9h05 (de Brasília), no moderno estádio Ninho do Pássaro. Na semana preparatória para o compromisso, nem mesmo a viagem longa diminuiu o ânimo do volante corintiano Elias, que sonha com a titularidade.
"Quando a oportunidade surge é necessário estar preparado e disponível. Se o Dunga optar por mim, darei o meu melhor. Sigo confiante para desempenhar um bom papel", discorreu Elias, que tem como concorrentes ao posto Luiz Gustavo, Rômulo e Souza.
Adiante, o jogador do Alvinegro paulistano mostrou sua expectativa para o clássico, sempre pautado pelas firmes disputas.
"É o maior clássico que a seleção brasileira disputa. Tem um peso grande. Porém, o segredo do sucesso é manter a pegada e a disposição. Seguindo neste caminho, sem dúvidas, teremos êxito", encerrou.
Na última edição da antiga Copa Roca, o Brasil triunfou sobre a Argentina, nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3 (após dois resultados em 2 a 1). O time verde e amarelo vai em busca de seu 11º título. Os alvicelestes levantaram apenas três troféus (1923, 1939, 1940). Em 1971, o título acabou dividido entre os países, depois de duas igualdades.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Fonte: ESPN
Por Bruno Santana
No Comment to " Preparado, Elias projeta titularidade diante do maior adversário brasileiro "