Últimas Notícias

“Suposto” doente psiquiátrico causa transtorno no centro de Parnaíba

By Redação - terça-feira, 5 de agosto de 2014 No Comments

Por volta das 20h30min desta terça-feira (05/08) funcionários de uma farmácia, localizada na esquina próxima a Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, solicitaram ajuda da Polícia Militar através do 190.

Um homem de meia idade, não identificado, estava segundo os atendentes da farmácia, ameaçando os clientes e gritando dentro da farmácia pedindo dinheiro. Como não foi dado, o mesmo começou a bater no vidro do balcão e em uma moto que estava estacionada em frente a farmácia.

Com a chegada de homens da PM, o “suposto” doente psiquiátrico, disse que fazia tratamento no CAPSAD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) e que se fosse preso “ou morto” iria avisar a seu médico.

Como os atendentes da farmácia ficaram temerosos e negaram-se a registrar queixa, a PM nada pode fazer. Mesmo com a presença dos homens da polícia, o homem continuava a gritar na rua, alegando não ser bandido. Segundo uma testemunha, é comum o homem rondar pela Praça da Santa Casa a noite, pedindo dinheiro às pessoas que por ali transitam. Fica a dúvida... Para que está servindo mesmo o CAPSAD de Parnaíba?

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba

Por Bruno Santana

No Comment to " “Suposto” doente psiquiátrico causa transtorno no centro de Parnaíba "