De acordo com informações do coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Barêtta (foto), ao Portal AZ, até este sábado (09/08) não foi realizada nenhuma prisão que esteja relacionada com a morte do empresário Izael Alves Pereira, assassinado na última quinta-feira (07/08), próximo a um supermercado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital.
“Ninguém relacionado diretamente a este caso foi preso. A investigação está indo bem e estamos bem adiantados. Nos próximos dias este caso será elucidado. O delegado Robert Lavorr com apoio do delegado Higgo Martins têm me mantido informado e algumas pessoas já foram ouvidas. Logo teremos o resultado do material que está sendo periciado, que também ajudará na investigação”, afirmou o delegado Barêtta.
Quanto à prisão de Francisco Adauto de Sousa, o delegado limitou-se a dizer que este já tem passagem pela polícia e não confirmou se sua prisão tem alguma relação com a morte do empresário. “Ele é da região do Parque Universitário e já é investigado por outros crimes. Ele é metido com tráfico de drogas”, salientou o delegado Francisco Barêtta.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Fonte: Portal AZ
Por Bruno Santana

No Comment to " Polícia nega ter capturado suspeito de envolvimento com morte de empresário "