Quinta-feira (21/08) de terror na paradisíaca praia de Barra Grande a 65 km de Parnaíba. Tudo começou quando um “gringo” conhecido como “Belga”, resolveu atear fogo em sua loja e residência, após, segundo informações, ter discutido com sua companheira.
A população conseguiu impedir que o fogo se alastrasse para demais residências, o que se tornaria em uma tragédia, já que o posto do Corpo de Bombeiros mais próximo, está na cidade de Parnaíba, o que demoraria aproximadamente 40 min até a chegada do carro tanque.
Alguns moradores estão revoltados e inclusive querem expulsar o “gringo” do povoado. Vale lembrar que a maioria das pousadas e casas em Barra Grande, utilizam palhas ao invés de telhas, para manter o ar rústico que atrai turistas e visitantes.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
Por Bruno Santana









CUIDADO : voceis ja tiver eliminado o meu primeiro post !!!!!! RE POST
ResponderExcluirEspero que este portal, tenha provas, ou evidencias seguras de que esta pessoa realmente fez o que fez....comentários, fofocas e frases mal interpretadas podem levar a uma tragédia ainda maior....como a expulsão do rapaz da cidade.....não estou aqui dizendo que ele é ou não culpado pelo incêndio, mas temos que tomar muito cuidado ao afirmar coisas de tamanha repercussão. Outra coisa que achei "feia" por parte do redator, foi o continuo uso da palavra "gringo", que neste caso, soa muito pejorativo. Não seria o caso de usar a palavra certa do dicionário português...tipo estrangeiro......?!?!?